domingo, 7 de outubro de 2007

Is it okay to feel alone?

É estranho, quando tudo está bem, e ao mesmo tempo não está. O céu está azul, sem nuvens, você tem amigos, que te querem bem, e você está fazendo (ainda que teóricamente) o que gosta e quer. Mas você ainda assim não está bem. Não está tudo bem, nem tudo mal, não está alegre, mas também não está triste. É o que chamam de estar "sei lá"! É quando tudo corre bem mas parece estar faltando alguma coisa...como se os pássaros cantassem uma única nota, os carros não fizessem barulho pela rua, e o céu ao invés de azul fosse feito de tons de cinza. O mais difícil de estar sei lá é você não saber exatamente o que te deixa sei lá, se é a falta de alguém, se é a falta de alguma coisa, se é falta de estar bem consigo mesmo...A única maneira de (tentar) ficar bem é deixando o tempo passar, e ver o que é que realmente está te aflingindo, e torcer para que no final, tudo termine bem.

2 comentários:

Carla disse...

É, idoco... Só vai saber o que está faltando quando encontrar... E aí vai achar que ainda não é aquilo... Somos assim mesmo, eternamente insatisfeitos! Mas sacode aí!
Luv u! (L)

Alface disse...

às vezes momentos 'sei lá' são bons. na maior parte das vezes eles antecedem momentos 'sim-eu-sei-bem-o-que-eu-quero'. espero que no seu caso não seja diferente.
e tamos aí pro que der e vier
^^