domingo, 21 de fevereiro de 2010

^^

Depois de tanto tempo sem postar (e sem perceber), hoje senti aquela "vontadinha" de postar. Eu esperava que o ano não me decepcionasse, e ele realmente não está. Com tão pouco tempo de formado, estou realizando algo que não chegou a ser um sonho de muito tempo, mas que era algo que eu idealizava bastante. Vou pra uma missão de paz, no Haiti, que apesar dos espantos (o Exército está lá há bastante tempo, e todo esse rebuliço é só por conta do terremoto), está bem melhor do que se acha - o pessoal que foi na frente disse que até a wireless na base tá funcionando bem - e definitivamente isso faz desse ano um ano bom. Vou ter que me adaptar a muita coisa (principalmente as saudades, mas isso só deixa mais forte pra aguentar até o fim e rever todo mundo de novo). Não vou citar nomes, porque fatalmente poderia esquecer alguém, mas eu prometo que não esquecerei ninguém, e que vou sentir saudades gigantinhas, mas que alezão vai permanecer firme e forte os seis meses que estiver distante. =* Muah.

Nenhum comentário: