sábado, 24 de julho de 2010

O fim de uma era

Assisitindo ontem a esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=GWzZkYLXv6k sobre o fim da era Harry Potter, fiquei com muita coisa na cabeça. Os livros chegaram ao fim, e os filmes, estão próximos disso. E de fato, me tocou muito.

Algumas pessoas sempre acham engraçado ou idiota quando você diz que é fã de verdade de Harry Potter. Acham que você é infantil, que não tem o que fazer, e que a série é ridícula. Puro conhecimento sem causa. Graças aos livros e a um fórum que comecei a fazer parte há muitos anos, eu conheci amigos de verdade, com os quais já chorei, ri e passei apertos juntos, dois deles, hoje são afilhados de casamento. Amizades sinceras, quase irmãos, e, quem diria, até um amor inesquecível eu consegui graças ao "menino que sobreviveu". Pra quem acha que tudo na internet é superficial, e que Harry Potter só agrada por modismo, eu sou a prova viva, de que não é assim, e que mesmo que os livros tenham acabado e os filmes acabem no ano que vem, fica muita coisa comigo, e o aprendizado foi grande. Então eu posso dizer por mim, que não é o fim de uma era e sim, o começo de tudo. Harry Potter vai, mas deixa comigo muitos frutos.

Nenhum comentário: