terça-feira, 27 de maio de 2008

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.”
Antoine de Saint-Exupéry
Tá, tudo bem. Ninguém se encontra por acaso, mas podia ser mais fácil saber pra que algumas pessoas aparecem na nossa vida né? E se continuar assim, boto pra correr e não quero saber se vai levar ou deixar de levar alguma coisa minha. Eu heim.
Procura-se um cupido urgentemente. Os interessados, favor deixar comentário aqui neste blog.

Um comentário:

Carla disse...

Vou comentar, mas já vou deixando bem claro que de cupido eu não tenho nada!

Eu bem sei onde a tampa da sua panela se encontra... Só precisa dar aquela desempenada e... tcharam! Felizes para sempre!

(DDDD)

fi-luä