domingo, 4 de maio de 2008

Eu acho que tenho tido muitas ocupações na minha vida, para ter pré-ocupações. Como diria o Filtro Solar, pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete paratentar resolver uma equação de álgebra. Mas e aquelas pré-ocupaçõezinhas que nós não conseguimos nos livrar por mais que tentemos? Eu juro, que se eu encontrasse um lugar que prestasse serviços como a Lacuna Inc., eu seria um daqueles clientes de cartão de fidelidade e tudo o mais.

Quando será que isso tudo vai mudar, heim? Poxa vidinha.

2 comentários:

Tata disse...

Se vc descobrir a fórmula, me conta!

Lais disse...

mas por que você gostaria de apagar?

você ia acabar cometendo o mesmo erro de novo...

eu acho que todos os nossos erros e decepções acabam servindo no final das contas, se não pra gente lembrar sorrindo, pra gente aprender com o erro... (por que tudo na vida tem que servir pra alguma coisa, né?)


=*** sogo