sábado, 19 de abril de 2008

Vida

Ás vezes me pergunto porque nossa vida muda tanto em tão pouco tempo. Uma coisa é você fazer planos por toda sua vida esperando e já sabendo o que vai acontecer se você tomar determinadas decisões. Agora o inesperado muitas vezes me dá um pouco de paúra, por mais que eu goste de arriscar. Não sei o que vai ser da minha vida dentro de menos de um ano, e por mais que isso acarrete coisas que eu sempre quis (como independência financeira e morar sozinho, por exemplo), eu ainda tenho receio do que possa acontecer, principalmente quando não se tem ninguém para dividir os medos e os anseios, e quando não se sabe fazer compras e nem arroz.

Como diria Hardy Har Har: quando é que essa vida de sofrimento irá acabar? Ó céus, ó vida, ó azar!

3 comentários:

Carla disse...

Olha, se você quiser eu posso te ensinar a fazer arroz. Não resolve tudo mas ajuda um pouco =D
Amo você, seu bobo deprimido! Sacode aí!

Tata disse...

Eu prometo que te ajudo a cozinhar, dessa vez com tempero e gosto de alguma coisa, e não com molho de macarrão sem gosto de nada que nem aquele, hauahuahuaha
E os medos e anseios você sempre pode dividir, caso não se lembre, você tem amigos que te amam muito.
o/
o/
o/

Alface disse...

o arroz.
o tempero do feijão.
a textura dos amores.
tudo está dentro de um pacote de coisas que escolhemos pra nossa vida.
mudar é difícil. correr atrás dos sonhos não é pra qualquer um. faço votos que você aprenda a fazer compras e que agora, mais que nunca, dê valor ao açúcar do refogado da sua mãe.
são tempos difíceis para os sonhadores.
e eu to aqui pro que você precisar.

te amo.