terça-feira, 22 de abril de 2008

Amigos

When you are down, and troubled...

É legal quando pensamos no nosso círculo de amigos. Tem aqueles que preferem quantidade. Eu não. Prefiro qualidade, aquela velha história de poucos, mas bons. Cada um com sua particularidade, cada um com seu jeito e seu lugar guardado. É engraçado também quando paramos pra pensar de onde vieram todos esses amigos. Eu acho que resumindo bem, eu tenho os seguintes "grupos" de amigos
  • Os de infância (que por mais que caia naquele clichê de "um dia iremos nos distanciar", se tornaram apenas colegas - afinal, o destino está aí, e cada um vai por um caminho né?!).
  • Os da escola (que amigo de verdade, só uma).
  • Os do inglês (que entre poucos e bons, está a melhor =D).
  • Os da faculdade (poucos e bons - prova de que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que elas acontecem).
  • Os da turma do CFS (que acabou virando minha família, e consegui amigos de verdade).
  • Os do fórum de HP (L)
  • E aqueles que são amigos da internet, mas que eu me pergunto até hoje como foi parar no meu msn, sabem? =P

Claro, também tem os amigos dos amigos, que acabam adicionando no msn e no orkut (oi, aqui é o fulano, que estava com o beltrano aquele dia no barzinho. Estou adicionando ok? =D). Posso contar meus amigos um a um, mas eu também sei o valor que cada um tem pra mim. E por mais que eu fique longe de muitos por um tempo, seria bom se eu pudesse avisar todos os dias a todos eles que eu nunca me esqueço deles.

Porque afinal, friends will be friends right to the end.

3 comentários:

Carla disse...

"Os da escola (que amigo de verdade, só uma)"

Sou eu! Sou eu! Sou EU!!!! \o/

Alface disse...

I will with you right to the end.
Be sure.

Tata disse...

E por mais que eu fique longe de muitos por um tempo, seria bom se eu pudesse avisar todos os dias a todos eles que eu nunca me esqueço deles.

Faço das suas as minhas palavras.

'til the end.