segunda-feira, 14 de abril de 2008

Por mais que a solidão me caia bem, tem horas que ela cansa. Normalmente, o que as pessoas consideram uma pessoa sociável e popular são aquelas com excesso de simpatia, ou seja:efusivas. Risos demais, abraços demais, conversas demais e intimidade nenhuma. Eu não acho que eu seja obrigado a rir de alguma coisa só porque todos acham graça, e também acho que eu tenho o direito de rolar de rir quando quero. Parece que algumas pessoas só chegam perto de você querendo sacanagem, ou então te acham um chato ranzinza (fazer o quê, gosto não se discute). Melhor poucos e verdadeiros amigos, do que ter um bando de "conhecidos". Até quando isso vai durar heim? Já tá chato esperar. Já pedi aos céus, ao inferno, pro papai noel, pro coelhinho da páscoa, mas a situação começa a ficar crítica.

Antes só do que acompanhado pela solidão. ( ? )

3 comentários:

Tata disse...

"Risos demais, abraços demais, conversas demais e intimidade nenhuma."
Eu sou assim =/
Ou quase, porque eu sempre acabo tendo alguma intimidade com as pessoas.
Muitas das pessoas vem atrás de mim querendo sacanagem, mas aí é só filtrar quem vale a pena.
Sei lá, eu sou estranha.

E você num é um chato ranzinza, você é querido pra caramba, e merece alguém tão querido quanto você.E o alguém vai aparecer. E você vai ser a pessoa mais feliz do mundo.
E eu sei que otimismo em excesso é chato, mas ao menos faz bem xD

Amo você, lindo =****

Lais disse...

isso é mais uma crise de "ninguém me ama ninguém me quer"?

você sabe que eu te acho extremamente exagerado em relação à isso, né sogao?

e eu não gosto de efusismo, não vale o trabalho...


=***

Carla disse...

Quem disse que você está na solidão? Tem uma marida linda, cheirosa, fofa, legal pra caramba, inteligente, etc, etc! Ahahahaha!

Sai dessa, idoco! Mas assim... Já pensou em botar o Santo Antônio de cabeça pra baixo?! (DDDD)

Amoooooo! (L)
=*